Duvidas Frequentes
COMO COMPRAR?
• Realize seu cadastro no site do Bazar da Ana Carolina;
• Busque seus produtos pelo campo “busca” ou por categorias;
• Após encontrar o produto clique na quantidade que deseja adicionar ao carrinho;
• Após ter selecionado todos os produtos ao carrinho, clique em “fechar pedido”.
POLITICA DE PAGAMENTO
Pagamentos à vista (10 % de desconto)
Boleto Bancário ;
Transferência bancária;
Deposito bancário;
Cartão de débito;
Cartão de crédito(até 3X sem juros)
DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO (PRAZO DE 90 DIAS)
Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail bazardaanacarolina@hotmail.com. O Cliente terá 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
• Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais;
• Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico;
• Ao receber o Produto, o Bazar da Ana Carolina verificará as suas condições, sendo que: 1) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; 2) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e 3) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente;
• Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, o Bazar da Ana Carolina notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;
• Caso o Produto esteja em condições adequadas,o Bazar da Ana Carolina notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo 1) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou 2) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: 1) pelo reembolso no valor total do pagamento; 2) pela troca imediata por qualquer Produto disponível do Bazar da Ana Carolina, com compensação em caso de diferença no preço;
Itens faltantes no pedido / Mercadoria violada
No ato do recebimento da mercadoria é fundamental que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.
Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:
• Enviar e-mail para atendimento bazardaanacarolina@hotmail.com, feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;
• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;
• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;
• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site;
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DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO (PRAZO DE 90 DIAS)
Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail bazardaanacarolina@hotmail.com. O Cliente terá 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
• Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais;
• Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico;
• Ao receber o Produto, o Bazar da Ana Carolina verificará as suas condições, sendo que: 1) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; 2) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e 3) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente;
• Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, o Bazar da Ana Carolina notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;
• Caso o Produto esteja em condições adequadas,o Bazar da Ana Carolina notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo 1) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou 2) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: 1) pelo reembolso no valor total do pagamento; 2) pela troca imediata por qualquer Produto disponível do Bazar da Ana Carolina, com compensação em caso de diferença no preço;
Itens faltantes no pedido / Mercadoria violada
No ato do recebimento da mercadoria é fundamental que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.
Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:
• Enviar e-mail para atendimento bazardaanacarolina@hotmail.com, feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;
• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;
• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;
• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site;